Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico que já trabalharam com Gallo falam sobre experiência e elogiam técnico

Renan Oliveira e Rafael Coelho ainda lembraram da relação técnico com o clube

postado em 29/04/2016 20:05 / atualizado em 29/04/2016 20:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/ DP
O elenco do Náutico sofreu quatro baixas após a chagada de Alexandre Gallo, curiosamente o número de jogadores do elenco que já trabalharam com o técnico. Renan Oliveira, João Ananias, Ronaldo Alves e Rafael Coelho foram os atletas que conhecem bem o treinador. Cada um em uma época diferente, mas que sabem do potencial do seu novo comandante.

“Trabalhei com ele em 2008, no meu primeiro ano de profissional. Foi um dos meus primeiros treinadores. Ele é muito inteligente, tem ótimos trabalhos e já teve passagens pelo Náutico. O torcedor conhece ele bem e tem identificação com o clube. Sei que ele pode nos ajudar”, afirmou o meia Renan Oliveira, que o teve como técnico no Atlético-MG.

Rafael Coelho foi treinado por Gallo no Avaí e tem opinião bem similar a Renan. Principalmente pela confiança que o técnico passou ao grupo. “Trabalhamos juntos em 2011 e é um treinador muito inteligente. Gosta de trabalhar muito o posicionamento e tem passagens por clubes grandes. Fez boa passagens pelo Náutico e irá nos ajudar bastante. Mostrou confiança e espero que a gente possa retribuir”, lembrou.

Elogios ao ex-treinador

A conturbada saída de Gilmar Dal Pozzo já é passado no Náutico. Mas não significa que os jogadores do Timbu não sentiram a demissão do técnico. Renan Oliveira foi um dos que evitou comparações, mas reconheceu a contribuição do treinador ao time. “Não tenho nada a reclamar do Gilmar. Um dos melhores treinadores que tive na minha carreira. Logicamente, todo treinador tem suas diferenças. Cada um tem seu estilo de trabalho. Agora é nos adaptarmos à filosofia do Gallo para estarmos crescendo durante o ano.”