Náutico

NÁUTICO

Júlio César lamenta nova derrota, prega reação e diz que alerta do Náutico está ligado

Apesar de confiar no elenco, goleiro chama atenção para distanciamento do G4

postado em 25/06/2016 18:38 / atualizado em 25/06/2016 20:11

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
O Náutico está mergulhado na pior sequência na Série B nos 12 jogos em que disputou. Com a derrota por 2 a 1 para o Ceará, são quatro partidas sem vitória. Momento delicado e que afastou a equipe do G4 da Série B. Ocupando a oitava posição, o Timbu está a três pontos da zona de classificação. Para o goleiro Júlio César, que chegou a defender um pênalti no duelo na Arena Castelão, é momento de ligar o alertar para o Alvirrubro não se desgarrar do topo da tabela.

"Nunca é bom estar sem vencer. Tem que ligar o alerta. O G4 está a mais de três pontos de distância e isso não é bom", afirmou o goleiro e capitão do Náutico. "Fizemos um bom jogo. Fizemos um primeiro tempo ruim, mas depois melhoramos. Temos agora mais jogos em casa até o fim do primeiro turno. Eles são fundamentais para a gente chegar no nosso objetivo. Temos time para conseguir brigar lá em cima e isso é o que importa", acrescentou.

Na próxima terça-feira, às 20h30, o Timbu tenta se recuperar diante do Luverdense na Arena Pernambuco. A partida é mais um duelo importante na caça ao G4. Afinal, o rival da partida está com 20 pontos e ocupa a quinta posição da Série B do Brasileiro.