Náutico

NÁUTICO

Dois meses após ser afastado no Náutico, Daniel Morais volta a treinar e deve ser reintegrado

Atacante de 30 anos foi o vice-artilheiro do Timbu no Estadual com quatro gols

postado em 29/06/2016 16:36 / atualizado em 29/06/2016 16:49

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Diego Borges/ESP DP
O atacante Daniel Morais chegou a um acordo com a diretoria do Náutico e voltou a trabalhar com o restante do elenco. Dois meses após ser afastado do grupo após a eliminação alvirrubra no Campeonato Pernambucano, o atleta de 30 anos treinou no Centro de Treinamento Wilson Campos, na tarde desta quarta-feira. De acordo com o diretor de futebol Marcílio Sales, a reintegração do atleta, porém, ainda não está totalmente concretizada.

"É uma situação que está se vendo. Está sendo estudado, conversado. Mas é provável, sim (que ele seja reintegrado", ponderou Sales.

Daniel Morais foi o vice-artilheiro do Náutico no Campeonato Pernambucano, com quatro gols em dez partidas. Em 2015, fez seis gols em 17 jogos pela Série B com a camisa alvirrubra. Com a chegada do técnico Alexandre Gallo ao comando alvirrubro, o atacante, juntamente com Eduardinho, Gil Mineiro e Thiago Santana foram afastados do elenco.

Enquanto esteve sem jogar, o atleta manteve o vínculo com o clube e trabalhava em separado. Nem por isso, mantém o mesmo ritmo dos demais - o que explica as razões as quais ele ficou apenas dando volta em torno do gramado nesta tarde.