Náutico

NÁUTICO

Júlio César chama atenção do elenco do Náutico e avisa: "Não podemos perder pontos bobos"

Goleiro alvirrubro pediu que equipe fosse mais vibrante na "decisão" de sábado

postado em 24/08/2016 08:00 / atualizado em 24/08/2016 07:56

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP
O Náutico tem enfrentado uma rotina cruel na Série B. Quando parece que vai engatar uma sequência de bons resultados, o time tropeça. A decepção não é sentida apenas pelos torcedores. Fica estampada na cara dos jogadores na reapresentação. Uma situação que o goleiro Júlio César, novamente, pediu que terminasse.

“Já passou da hora. Não podemos mais perder pontos bobos e vacilar. O Gallo conversou com a gente hoje (segunda-feira) e houve uma cobrança maior. Temos que sair da nossa zona de conforto mesmo”, pregou o atleta.

Na útlima partida, quando o Timbu perdeu para o Criciúma em casa por 1 a 0, Júlio César enxergou uma certa sonolência do time. O time não entrou tão ligado e como líder da equipe ele pediu mais empolgação de todos. “Eu nem vou dizer que faltou frieza. Acho que nosso time viboru muito pouco. Estávamos meio devagar no começo. Os caras pressionaram e fizeram o gol. Dentro ou fora de casa não podemos nos comportar assim. Se queremos alguma coisa temos que entrar ligados desde o primeiro minuto”, comentou.

Contra o Vila Nova, adversário do próximo sábado, o camisa 1 precisou utilizar uma frase batida, mas que acredita que se encaixa na atual situação alvirrubra. “No futebol é meio que normal essa frase, mas nesse momento se encaixa bem. É uma decisão. Se tivéssemos vencido o Criciúma teríamos ficado a dois pontos do G4. É dolorido perder em casa, ainda mais do modo que foi. Eles vieram com o propósito de se fechar. Se queremos almejar algo para o restante do campeonato, esse jogo é muito importante”.