Náutico

NÁUTICO

Com mais opções após estreias de reforços, Gallo diz que Náutico está se qualificando

Treinador explica que agora começa e ter mais possibilidade para montar o time

postado em 28/08/2016 10:00 / atualizado em 29/08/2016 09:04

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
No confronto do último sábado, onde o Náutico venceu o Vila Nova por 2 a 0, jogando fora de casa, o técnico Alexandre Gallo comemorou o fato de estar qualificando sua equipe. Um desejo antigo e que ganhou corpo com as recentes chegadas do meia Vinícius e do volante Negretti, além da aguardada estreia do atacante Yuri Mamute. Os três estiveram em campo na partida contra o Vila Nova.

"A ideia sempre foi a de qualificar mais a nossa equipe. O Yuri (Mamute) está sem jogar há muito tempo. Vai ganhar ritmo de jogo. O Hugo, que não é estreante, melhorou fisicamente. Isso só aumenta o leque de opções", pontuou o treinador.

E para o duelo com o Londrina, marcada para esta terça-feira, na Arena de Pernambuco, às 20h30, Alexandre Gallo deverá contar com os retornos de Rafael Pereira e Maylson. Enquanto o zagueiro ficou de fora apenas da última partida, Maylson já desfalca o Timbu há três rodadas.

O time tem retorno previsto para a manhã deste domingo de manhã ao Recife. Segunda-fiera se reapresenta. Neste mesmo dia, o elenco fica concentrando para a partida do dia seguinte com o Londrina, que tem a mesma pontuação do Náutico e aparece na sétima posição na tabela de classificação. Perde para o timbu apenas no saldo de gols (8 a 3).