Náutico

NAÚTICO

Na briga pelo G4, Adalberto espera corrigir erros contra o Londrina e pede inteligência da torcida

Para o zagueiro alvirrubro, o time precisa manter a proposta de jogo apresentada diante do Vila Nova para vencer o Londrina e tenta alcançar o G4 da série B

postado em 28/08/2016 18:00 / atualizado em 28/08/2016 18:00

Diego Borges /Especial para o Diario

Léo Lemos/Náutico
A vitória contra o Vila Nova no último sábado devolveu a confiança para o time do Náutico. Além do bom resultado fora de casa, o Timbu agora está a uma vitória de alcançar o G4 da Série B e pode alcançar já nesta terça-feira, diante do Londrina, na Arena de Pernambuco. Tarefa que não deve ser nada fácil, pois além de precisar vencer um confronto direto pelo grupo dos quatro primeiros, o alvirrubro ainda vai ter que torcer contra CRB, Brasil-RS e Bahia na rodada.

Na análise do zagueiro Adalberto, para o Náutico fazer a sua parte na busca pelo G4, será necessário reparar problemas antes do confronto contra os paranaenses. “Cometemos alguns erros e teremos esses dois dias para corrigir. E o professor Gallo sabe muito bem. Temos que procurar melhorar mais ainda, para que nesse jogo de terça-feira a gente possa dar algo a mais para sair com o objetivo”, analisou o jogador.

Ainda para o atleta, o caminho que o time precisa trilhar para alcançar a vitória é repetir a estratégia apresentada na última partida, em Goiás. “Temos que jogar focados, concentrados, assim como foi a proposta de jogo contra o Vila Nova, ganhar o jogo no segundo tempo, mas se sair o gol no começo melhor ainda. O planejamento foi bem feito, agora é dar continuidade."

 

Além do Londrina, o Náutico terá mais um problema a driblar na Arena de Pernambuco nesta terça. A reação da torcida tem interferido negativamente e preocupado o zagueiro Adalberto, que pede inteligência e apoio vindos das arquibancadas. “O torcedor tem que ser inteligente nesse momento. No jogo contra o Criciúma houve um pouco de vaias e coisas que atrapalham o jogador dentro de campo. Esse é o momento de todos estarem abraçados e num barco só. É momento do torcedor apoiar”, apontou.