Náutico

NÁUTICO

Marco Antônio é decisivo pela primeira vez em retorno ao Náutico e celebra atuação pessoal

Meia deu duas assistência para gol na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná

postado em 25/09/2016 16:55 / atualizado em 25/09/2016 16:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

PEU RICARDO/DP
Marco Antônio reestreou pelo Náutico na vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu, em 17 de setembro, na Arena de Pernambuco. Teve uma atuação acanhada, eclipsada pelo desempenho do também meia Vinícius - autor de todos os gols do Timbu naquele jogo. Mas, uma rodada depois, o atleta foi decisivo pela primeira vez neste seu retorno ao clube. Na Vila Capanema, deu a assistência para os dois gols do Alvirrubro (marcados por Rodrigo Souza e Rony) no 2 a 1 aplicado em cima do Paraná neste sábado. Foi decisivo.

A atuação dele lembrou os tempos que brilhou pelo Náutico pelo Campeonato Pernambucano de 2004 e deu esperanças para um futuro promissor para o time na Série B do Brasileiro. Além da técnica apurada, Marco Antônio mostrou também estar com o físico em dia. Mesmo vindo de um futebol árabe (atuava no Al Khor, do Catar) em que os atletas costumam perder condicionamento por causa da rotina menos intensa de treinamentos por causa do calor intenso.

Após ter deixado o campo aos 40 minutos do segundo tempo frente ao Paysandu, o meia permaneceu a partida inteira em campo contra o Paraná. Ele fez uma autoavaliação positiva no duelo na Vila Capanema. “Estou feliz em conseguir jogar 90 minutos. Na minha visão, em um bom nível”, falou. “Jogo a jogo vamos crescendo”, emendou, otimista com rendimentos ainda melhores dele e do Náutico na luta pelo acesso à Primeira Divisão.