Náutico

NÁUTICO

Rodrigo Souza pede tranquilidade e atenção "dobrada" no próximo jogo do Náutico

Volante minimizou os efeitos da derrota para o Luverdense, na sexta à noite, e destacou a importância da partida contra o Atlético-GO para os planos do acesso

postado em 22/10/2016 19:00 / atualizado em 22/10/2016 19:10

Nando Chiappetta/DP
A partida Luverdense x Náutico estava empatada em 1 a 1. O Náutico saía da defesa para o ataque quando Rodrigo Souza errou um passe. No complemento do lance, o time do Mato Grosso faria o segundo gol, consolidando a vitória. Um erro que contribuiu para a derrota e não pode mais acontecer caso o Náutico queira ascender à Série A neste ano. Ainda mais porque o próximo jogo é tão decisivo quanto difícil: em casa, o Náutico enfrenta o líder Atlético-GO.

O pedido de atenção redobrada foi feito pelo próprio Rodrigo Souza. "Agora é um outro jogo, um jogo que a gente joga em casa, contra o líder. Um jogo diferente. A atenção vai ser mais do que dobrada. Então é ter essa semana para trabalhar para que as coisas aconteçam da melhor forma possível", afirmou ele.

O volante ainda minimizou os efeitos da derrota da sexta à noite e demonstrou confiança numa reação imediata. "Sabia que uma hora a derrota poderia chegar. É o que o professor falou, não podia se empolgar quando estava ganhando, mas também não tem que se abalar agora que teve essa derrota. Agora é descansar. Tem a semana toda para trabalhar e, voltando a ter os resultados, a gente consegue entrar no G4 novamente."