Náutico

NÁUTICO

Náutico terá 100% das rendas das últimas partidas da Série B na Arena de Pernambuco

Clube acertou trato com o governo e terá mais uma fonte de renda neste final de ano

postado em 28/10/2016 20:44 / atualizado em 28/10/2016 20:53

Léo Lemos/Náutico
Na reta final da Série B o Náutico ganhará um incentivo a mais para ir busca do acesso à Série A. As rendas das três últimas partidas serão 100% do clube alvirrubro. Um acordo feito com o Governo do Estado de Pernambuco. Assim, cabe à torcida corresponder nos jogos contra Atlético-GO, Goiás e Oeste, últimos compromissos da equipe na competição.

"Cedemos essa renda por saber que o Náutico tem vários compromissos a cumprir até o fim do ano e é um modo de ajudar nesta reta final", justificou o secretário de Turismo e Esportes Felipe Carreras.

Questionado se está liberação da renda total ao Timbu tinha como objetivo algum novo acordo, já que o Alvirrubro planeja voltar aos Aflitos em 2017, Carreras negou. Apenas deixou claro que o governo estadual segue aberto à negociações com os três clubes do estado.

"Não tem nada a ver com algum novo acordo. Temos um grande parceiro no Náutico, que foi o clube que mais contribuiu para o funcionamento da Arena de Pernambuco e sempre estamos abertos à negociações não só com o eles, mas com os outros clubes de Pernambuco", comentou.

Apesar das declarações do secretário, é provável que o Náutico siga atuando no estádio ainda no início de 2017. A reforma dos Aflitos segue em ritmo lento e iniciar a disputa do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste na Rosa e Silva é algo impensável no momento.