Náutico

NÁUTICO

Os bastidores da saída de Givanildo: técnico foi descartado antes de responder ao Náutico

Givanildo Oliveira recebeu ligação de diretor do clube, pouco tempo após reunião

postado em 02/12/2016 15:30 / atualizado em 02/12/2016 16:32

Ricardo Fernandes/DP
Não houve tempo sequer de Givanildo Oliveira dar a resposta ao Náutico. Segundo informações, o treinador fez sua proposta ao Timbu e, de imediato, recebeu uma contra proposta da direção alvirrubra e pediu para analisar. Não deu tempo nem de chegar à sua casa, em Olinda. Por telefone, ainda no caminho, foi informado de que não havia mais o interesse em sua sequência no clube.

A diretoria do Timbu estava dividida quanto à permanência do treinador. A maioria, porém, decidiu por procurar outro nome. Givanildo esteve reunido com a direção do Náutico na última quinta-feira. Após o encontro, ao ouvir a proposta do clube, o treinador ficou de pensar.

 

Embora não tenha revelado na reunião, estava disposto a rever seu salário, considerado alto pelos dirigentes alvirrubros. Acabou, porém, surpreendido com o fim repentino das negociações. Por telefone, ele ouviu de um dirigente que não havia mais o interesse em seu trabalho.

O nome de Givanildo não era unanimidade dentro da diretoria. Por isso, mesmo enquanto conversavam com o treinador, outros nomes já haviam sido sondados. Tanto que o clube estaria muito próximo de um acerto com Dado Cavalcanti, ex-treinador do Santa Cruz. É possível que o anúncio seja feito nos próximos dias.