Náutico

NÁUTICO

Náutico admite interesse em Ewerton Páscoa e empresário afirma que Anselmo é do Timbu

Atletas estão negociando com a direção de futebol e podem desembarcar nos Aflitos

postado em 08/12/2016 19:30 / atualizado em 09/12/2016 18:17

Ceará / Divulgação // Anselmo/ Divulgação
O Náutico está engatilhado com dois atletas para a temporada 2017. Ambos são bem conhecidos do torcedor pernambucano. O zagueiro Ewerton Páscoa e do atacante Anselmo são os alvo do momento nos Aflitos. Dois atletas que são bem conhecidos da torcida pernambucana.

Páscoa foi zagueiro do Sport na temporada 2014, quando o clube conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Em 2016, foi emprestado ao Ceará e jogou a Série B pelo Vozão. Já Anselmo atuou no Náutico em 2006 e depois foi negociado para o exterior. O experiente atacante que hoje tem 36 anos, marcou 23 gols pelo Fortaleza em 2015 e chamou a atenção da cúpula alvirrubra.

“Esses atletas estão na noss lista e estamos negociando sim. Páscoa é um jogador que está no nosso perfil e tem qualidade. Anselmo foi um dos nossos alvos para ser o camisa 9 em 2015, mas que não deu certo. Acreditamos que ele possa nos ajudar muito”, afirmou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Apesar de Henriques afirmar que as negociações ainda estão ocorrendo, o empresário de Anselmo foi mais incisivo. Disse que o acordo já está firmado e que o atleta será jogador do Timbu. Está fechado. Ele terá um ano de contrato e chegará no Recife no início da pré-temporada”, afirmou o empresário Márcio Melo.