Náutico

NÁUTICO

Náutico renova o contrato do prata da casa Jefferson Nem até o fim de 2019

Atacante recebeu aumento salarial e multa rescisória também foi aumentada

postado em 06/01/2017 19:15 / atualizado em 06/01/2017 20:17

Rafael Brasileiro/DP
Assim como prometeu trabalhar mais com a base em 2017, o Náutico também está valorizando os atletas formados no clube. Nesta sexta-feira, o nome de Jefferson Nem apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) com a rescisão do seu contrato, mas na verdade era a criação de um novo. O atleta tem vínculo com o clube até o fim de 2019.

“Jefferson Nem tem novo contrato até 31/12/2019. Ele teve uma valorização salarial e está muito satisfeito. Existe uma multa, sim para nos proteger, mas preferimos não revelar o valor. Nem foi um destaque no ano passado assim como Joazi e queremos continuar esse trabalho”, explicou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Jefferson Nem marcou oito gols ano passado e ganhou mais espaço no clube quando Alexandre Gallo, que já lhe conhecia desde 2012, quando o jogador foi convocado para a Seleção sub 17, voltou para o comando do Timbu. O bom momento do jogador foi embora junto com a fase da equipe e com a saída do treinador. Nem terminou o ano no banco de reservas, mas foi o único atacante que seguiu no clube para 2017. Mesmo terminando em baixa, notícias vindas de Portugal deram o Sporting como interessado no seu futebol, mas nenhuma proposta oficial chegou ao clube.

Outras renovações
A intenção do Náutico é valorizar outros atletas que foram formados na base do clube. Assim como João Ananias, Nem e Joazi são vistos como peças importantes do elenco, outros jogadores podem ganhar espaço e segundo o diretor de futebol Eduardo Henriques o próximo a ter a renovação de contrato estudada é o atacante Odilávio.