Náutico

NÁUTICO

Marco Antônio apresenta lesão muscular e Náutico tem cinco desfalques para estreia

Além do meia, Nirley, Anselmo, Dudu e Alison não encaram o Uniclinic nesta terça

postado em 23/01/2017 16:25 / atualizado em 23/01/2017 20:46

Mandy Oliver/Esp.DP
No treino desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, o meia Marco Antônio não foi visto em campo. Criou-se uma expectativa para saber o paradeiro do meia. Estava no hotel, realizando avaliação médica e, minutos depois, foi confirmado que o meia não enfrentará o Uniclinic na estreia do Náutico na temporada 2017. A terceira baixa em menos de uma semana.

De acordo com o site oficial do clube, o meia sentiu um incômodo na coxa direita, no último sábado, e, após a avaliação, ficou decidido que ele não jogará no primeira partida do ano. “No trabalho do último sábado, Marco Antônio sentiu um incômodo na posterior da coxa direita. Fez um tratamento com gelo, trabalho de manutenção, mas, no domingo, a dor aumentou. Reavaliamos nesta segunda pela manhã e o exame apontou uma lesão não grande, mas importante, que tira ele do jogo de terça-feira”, explicou o médico do Náutico, Renato Paes Barreto.

O problema do meia é o mesmo de Anselmo, que também sentiu uma lesão na coxa direita e está vetado da partida desta terça-feira. O zagueiro Nirley, por sua vez, está tratando de quadro viral. Já os atacantes Dudu e Alison não forma regularizados a tempo e também está fora do confronto.

Maylson como substituto

No treino desta segunda-feira, Dado Cavalcanti manteve a coerência e escalou o meia Maylson na vaga do camisa 10. Nos treinamentos, ele já vinha fazendo a substituição corriqueiramente.