Náutico

NÁUTICO

Levi Gomes elogia atuação do Náutico e fala em volta da felicidade e confiança ao elenco

Técnico interino ainda mencionou importância da boa atuação de Tiago Cardoso para a equipe

postado em 20/02/2017 23:05 / atualizado em 20/02/2017 23:12

Ricardo Fernandes/DP
Mais uma vez, Levi Gomes atuou como “bombeiro” no Náutico. Foi o técnico interino e comandou a equipe na primeira vitória após quatro jogos. Nos treinamentos Levi cobrou uma mudança de postura e ao mesmo tempo buscou resgatar o potencial da sua equipe. Algo que conseguiu pelo apresentado em campo. Ao menos no resultado. 

“Aquelas quatro derrotas tinham um peso muito grande. Mudamos a postura e ficamos mais compactados. A parte defensiva foi bem e nosso ataque funcionou. O que plantamos nos treinos foi alcançado dentro de campo. Eu disse a eles que vamos sair na alegria e vamos voltar na felicidade. Os trabalhos feitos antes do jogo funcionaram. A felicidade aqui hoje é reflexo do que foi no campo. Espero que agora eles possam seguir nesse caminho e dar alegrias à nossa torcida”, comentou o interino.

Levi teve um rápido encontro com Milton Cruz após a partida e revelou que o novo técnico falou pouco. Parabenizou a equipe e o foco agora é no trabalho que terá nos próximos dias. “Falei com ele (Milton Cruz) pouca coisa. Ele deu os parabéns e amanhã conversaremos mais. Sei que ele gostou de algumas coisas, mas amanhã iremos corrigir”.

Avaliações individuais
Levi comentou algumas atuações do time alvirrubro. Uma delas foi a condição do lateral esquerdo Giovanni. Perto do intervalo, ele mostrou não ter mais força para ficar no jogo, mas mesmo assim terminou a primeira etapa. “Ele falou que tinha condições de continuar nos minutos finais e no intervalo sentimos que ele não teria como seguir. Por isso colocamos o Manoel. Ele foi bem. Entrou com personalidade”, contou Levi.

Outra peça que o técnico interino avaliou foi o goleiro Tiago Cardoso. Responsável por duas boas defesas, a atuação do camisa 1 foi muito comemorada pelo comandante da noite e afirmou que a sua atuação foi muito importante para o atleta e para toda a equipe. “Quando precisamos dele, ele fez uma grande defesa. Isso é bom para ele, porque dá mais confiança. E não só para ele. Isso passa para todo o grupo”.