Náutico

NÁUTICO

Após saída de Dado Cavalcanti e multa do clube, Maylson é reintegrado no Náutico

Clube diz que atleta passou por medidas disciplinares e pedido de desculpas

postado em 21/02/2017 16:23 / atualizado em 21/02/2017 17:23

Twitter/Náutico
Após uma semana, o caso Maylson ganhou uma solução. O atleta que estava treinando separado do grupo após ato de indisciplina ganhou uma nova chance no Náutico. Após conversas com a direção de futebol, elenco e com o novo treinador Milton Cruz, o meia voltou a treinar normalmente nesta terça-feira. Uma decisão surpreendente para quem estava praticamente fora do clube.

"A princípio, ele não ficaria no clube com nenhum dos técnicos, mas o atleta foi humilde, pediu desculpas e o grupo aceitou. Milton conversou com ele individualmente também e ficou decidido que ele ficaria", explicou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Porém, o ato de indisciplina ocorrido após a partida contra Campinense contra o auxiliar técnico Wilton Bezerra não passará impune. Segundo a direção de futebol, o atleta será multado e não receberá um percentual do salário. Quanto será esta parte é que não foi revelado.

Maylson vinha se revezando com Marco Antônio na armação da equipe na pré-temporada e foi titular em três jogos em 2017. Marcou o gol da vitória contra o Central. Mas a sua saída do clube era dada como certa após a partida contra o Campinense.

Após a derrota na Copa do Nordeste,  o jogador deu um recado atravessado à comissão técnica e ainda teve uma discussão com o ex-auxiliar técnico Wilton Bezerra, na qual ele teria jogado um prato.

gora, com a permanência garantida, o meia pode ser uma das opções do Timbu para enfrentar o Campinense, nesta quinta-feira, em partida decisiva pela Copa do Nordeste.