Náutico

NÁUTICO

Milton Cruz faz duas alterações no time do Náutico em treino na Arena de Pernambuco

Em trabalho de campo reduzido, treinador testou Darlan e Giovanni, nas vagas que eram de Rodrigo Souza, machucado, e João Ananias, sacado por opção

postado em 20/04/2017 16:10 / atualizado em 20/04/2017 20:12

Ricardo Fernandes/DP
A depender do treino comandado pelo técnico Milton Cruz na tarde desta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, o Náutico terá duas alterações visando ao jogo da volta contra o Sport, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Em um trabalho parcialmente fechado à imprensa, o treinador esboçou o time com Darlan e Giovanni nas vagas de Rodrigo Souza e João Ananias.

Das duas mudanças trabalhadas em um treino com campo reduzido, uma é por opção e a outra por questão clínica. Com um edema na panturrilha, Rodrigo Souza está praticamente vetado para o jogo contra o Leão. Já a saída de João Ananias do time pode se dar por opção do treinador. No clássico contra o Leão, o volante participou dos dois lances que geraram a virada do Sport nos minutos finais do jogo na Ilha do Retiro.

Durante a atividade desta tarde na Arena, a imprensa pôde acompanhar apenas parte do trabalho, sendo outra, volta aos trabalhos com bolas paradas, reservado aos repórteres e a alguns torcedores que compareceram ao local à convite do próprio clube.

Com isso, a provável escalação alvirrubra para domingo será: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; Darlan, Giovanni, Marco Antônio, Dudu e Erick; Anselmo.