Náutico

NÁUTICO

Surpreso com decisão da diretoria, Milton Cruz convoca torcida do Náutico para Arena

Treinador alvirrubro não estava sabendo da liberação de mais ingressos para torcedores do Sport para a partida decisiva do próximo domingo

postado em 21/04/2017 18:39 / atualizado em 21/04/2017 18:48

Ricardo Fernandes/DP
O técnico Milton Cruz revelou que não sabia da decisão da diretoria do Náutico em liberar mais ingressos para a torcida do Sport para o clássico decisivo deste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Com a medida, segundo as parciais divulgadas até então, há mais entradas vendidas para rubro-negros que para alvirrubros, mesmo com o mando pertencendo ao Timbu.

Ao ser questionado na entrevista coletiva desta sexta-feira sobre o assunto, Milton revelou que não estava sabendo de nada. “Tenho que trabalhar o time, essa questão eu não estava sabendo. Foi uma decisão da diretoria, não se o que aconteceu. Mas se houve esse acerto não importa, a gente tem que ir lá e ganhar o jogo”, afirmou o treinador, pego de surpresa com a situação.

Milton aproveitou para convocar a torcida do Náutico e virar essa situação incômoda de estar em menor número dentro de casa num momento decisivo para o clube. “Gostaria que tivesse mais torcedores do Náutico. Nossa torcida compareceu na Ilha, nos ajudou e na verdade o que a gente espera é sempre um número maior de torcedores do nosso lado”, comentou o técnico.