Náutico

NÁUTICO

Náutico acerta contratação do volante Amaral, campeão pelo Novo Hamburgo

Defensor, de 27 anos, atua também como lateral direito e disputou 16 partidas na campanha que deu o título inédito ao clube do interior no Gauchão deste ano

postado em 16/05/2017 17:08 / atualizado em 16/05/2017 17:08

Giovani Junior/ECNH
O Náutico vai, aos poucos, remontando seu elenco para a disputa da Série B. Após encaminhar as contratações do zagueiro Aislan, ex-Macaé-RJ, e do lateral-esquerdo Jeanderson, ex-Ferroviário-CE, a próxima novidade a pintar no elenco alvirrubro será o volante Amaral, campeão gaúcho deste ano com o Novo Hamburgo. O jogador, de 27 anos, participou de 16 partidas da campanha do título inédito, todas como titular. 

Amaral, que na verdade se chama Anderson Osmar Lima da Rosa,  enquadra-se no novo perfil de jogadores procurados pelo Náutico após a readequação financeira do clube. Jogadores baratos, desconhecidos e que buscam vitrine.
Além do Novo Hamburgo, o volante conta com passagens também por outros clubes modestos como o Santo Ângelo, Panambi, Brasil de Farroupilha, todos do Rio Grande do Sul, além do 3 de Febrero, do Paraguai. Amaral também já atuou como lateral direito.

Dentro do processo de reformulação do elenco alvirrubro, já deixaram o clube o zagueiro Ewerton Páscoa e Adalberto, o lateral-esquerdo Giovanni e os meias Dudu e Marco Antônio. Todos com salários acima das atuais condições financeiras do clube. Além deles, o lateral-direito Sueliton e o atacante Juninho também estão perto de um acerto para se desligarem.