Náutico

NÁUTICO

Com reformulação no elenco, zagueiro Nirley ganha sequência no time titular do Náutico

Diante do Figueirense, jogador fará sua quarta partida seguida entre os 11

postado em 19/05/2017 15:09 / atualizado em 19/05/2017 15:13

Mandy Oliver/Esp.DP
A reformulação no elenco do Náutico para a Série B abriu espaços para alguns jogadores. O zagueiro Nirley ganhou uma chance com a saída de Ewerton Páscoa, titular nas competições até então. Ele comemora a sequência que, enfim, chegou. Diante do Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli, o defensor quer a recuperação do Timbu, que iniciou a Segundona com um empate em casa. Na visão dele, um resultado que não foi o ideal.

"Com certeza, a gente tem que pontuar. Não podemos se distanciar tanto do pelotão da frente. Empatamos em casa, então tem que conquistar ponto fora e seguir nessa briga", afirmou.

Nirley vai para o quarto jogo seguido como titular. Além da estreia na Série B, contra o América-MG, ele participou dos dois jogos com o Santa Cruz, pela disputa de terceiro lugar do Pernambucano. "Está sendo um momento bom pra mim, com essa sequência de jogos. A gente sabe que a equipe está sendo montada, sacrificada com alguns jogadores que saíram, mas outros estão chegando e estamos crescendo juntos", disse o zagueiro.

Ex-jogador do Figueirense, Nirley ressalta que o elenco mudou, mas que segue forte. Ele lembrou da vitória do time, na estreia da Série B, fora de casa, contra o Goiás. "Eles vêm de uma reformulação, com a contratação de vários jogadores. Tiveram uma boa estreia, fora de casa, e é aquela coisa, sempre difícil de jogar contra, ainda mais na casa deles, onde costumam impor um ritmo muito forte", alertou o zagueiro. "Tem que entrar ligado e não dar brecha para eles crescerem no jogo, porque a torcida incentiva bastante."