Náutico

NÁUTICO

Com melhora no ombro e treino físico, crescem as chances de Erick enfrentar o CRB

Expectativa é que alvirrubro participe do treino com bola comandado pelo técnico Beto Campos, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco

postado em 27/06/2017 19:03 / atualizado em 27/06/2017 19:02

João de Andrade Neto/DP
O treino do Náutico desta terça-feira foi apenas um trabalho tático, sob o comando do técnico Beto Campos, sem pistas da provável formação que vai encarar o CRB, sexta-feira, na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada da Série B. No entanto, a boa notícia ficou por conta da presença do atacante Erick, que após não ir a campo na segunda-feira, deu voltas no gramado se mostrando melhor das dores no ombro esquerdo, que o tiraram do jogo do último sábado, contra o Guarani. Com isso, crescem as chances do prata da casa enfrentar os alagoanos.

Com a melhora no quadro, a tendência é que Erick já participe do treinamento desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, realizado de portões fechados à imprensa. Nesta Série B, o atacante, de 19 anos, desfalcou o Náutico em apenas duas partidas. Ambas fora de casa. Nas derrotas para o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e no último sábado, por 2 a 1 para o Guarani, em Campinas. Ao todo, na atual temporada, a principal revelação alvirrubra, que recebeu uma sondagem oficial do Braga-POR, entrou em campo 27 vezes.

"O Erick é um jogador de muita qualidade e que vem comprovando isso nos jogos. Ele tem o respaldo do grupo e se for para o jogo na sexta-feira com certeza vai nos ajudar muito", afirmou o volante Amaral.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos, o Náutico encara o compromisso contra o CRB como uma decisão. Com o técnico Beto Campos, pela primeira vez desde que chegou ao clube, tendo uma semana livre para trabalhar o time. Para a partida, o único jogador fora dos planos do técnico é o lateral-direito Sueliton, expulso contra o Guarani.