Náutico

NÁUTICO

Após nova derrota, Breno Calixto diz que o Náutico não vai desistir da luta contra Z4

Timbu perdeu do Paysandu na noite desta terça-feira jogando em Belém

postado em 18/07/2017 21:30 / atualizado em 18/07/2017 22:05

RICARDO LIMA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A situação do Náutico se torna mais dramática a cada nova rodada que passa. Nesta 15ª rodada da Série B, o Timbu conheceu a 10ª derrota na competição, ao perder por 1 a 0 para o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém. Embora vendo o time se afundar na lanterna da competição, o zagueiro Breno Calixto garante que o elenco não vai jogar a toalha tão fácil.

"É levantar a cabeça. Ainda temos muito campeonato pela frente. Temos uma batalha difícil contra o Londrina (no próximo sábado, no Parabá) e não desistimos ainda. Vamos lutar até o fim", disse o defensor, em entrevista ao canal por assinatura SporTV, ao fim do jogo. "Estou muito triste pela derrota, não fizemos o melhor jogo e é levantar cabeça agora", acrescentou.

Durante o segundo tempo, Breno protagonizou um lance que preocupou o departamento médico alvirrubro. Após cobrança de falta do Papão, o zagueiro levou uma bolada na cabeça e caiu desacordado. Ele foi atendido no gramado e chegou a voltar para o jogo. "Nem sei direito o que aconteceu ali. Só lembro quando subi na barreira já cai meio desacordado. Ainda estou meio atordoado, pensava que ainda estávamos no primeiro tempo ainda", afirmou.

Exame
Após a partida, Breno Calixto foi levado para fazer exame em uma clínica em Belém. "A direção está vendo para ele fazer um exame. Ainda está meio tonto", informou o técnico Beto Campos.