Náutico

NÁUTICO

Sem Vinícius e Gilmar, técnico do Náutico espera por Léo Carioca para definir time

Beto Campos deve alterar apenas a lateral esquerda para jogo contra Londrina

postado em 20/07/2017 12:53 / atualizado em 20/07/2017 13:22

Léo Lemos/Náutico
Havia uma pequena esperança, mas ela já foi desfeita. O técnico Beto Campos não terá as presenças dos atacantes Vinícius e Gilmar para o jogo das 16h30 deste sábado, no estádio do Café, diante do Londrina. Além deles, o meia Bruno Mota também fica no Recife para melhorar o condicionamento físico. Com isso, a única dúvida do comandante para a partida é a presença do zagueiro e lateral-esquerdo improvisado Léo Carioca.

O atleta se recupera de dores no tornozelo e ficou de fora do duelo contra o Paysandu, na última terça-feira, mas está no grupo que concentra para o jogo no interior do Paraná. Ele será reavaliado antes do duelo para saber se reúne condições de entrar em campo.

Com isso, o provável time do Timbu é: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Manoel (Léo Carioca); Amaral, Darlan Bispo, Diego Miranda e Henrique Ávila; Erick e Alison.

“Infelizmente, isso tem acontecido (desfalques) com a gente. No momento que nós criamos uma identidade da equipe, acabamos perdendo três jogadores importantes. Um em cada setor. Era o momento que a gente vinha conseguindo pontos, mas a gente sabe que o futebol  é dessa maneira. Temos buscado dentro do grupo com características parecidas para que a gente não mude muito a maneira de jogar”, avaliou o treinador

A definição do time fica, portanto, para esta sexta-feira quando o treinador comanda a última movimentação antes da partida, CT do PSTC.