Náutico

NÁUTICO

Léo Carioca deixa delegação em Londrina e volta a desfalcar o Náutico na Série B

Zagueiro voltou a sentir dores no tornozelo e já retornou para Recife

postado em 21/07/2017 14:27 / atualizado em 21/07/2017 14:44

Leo Lemos/Náutico/Divulgação
Além de todos os problemas que cercam o Náutico ao longo desta temporada, pode-se dizer ainda que o Timbu não vem tendo sorte nesta Série B. Depois dos meias Bruno Mota e Giovanni, além dos atacantes Gilmar e Vinícius, o técnico Beto Campos não poderá contar também, contra o Londrina, com o zagueiro Léo Carioca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

O atleta voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo durante o trabalho desta sexta-feira, no Paraná, e já deixou a delegação retornando para o Recife a fim de dar continuidade ao tratamento. Léo Carioca sentiu essas dores ainda durante o jogo contra o Juventude, há três rodadas. Foi vetado para o clássico contra o Santa Cruz, mas na rodada seguinte viajou com o elenco para Belém, onde chegou a fazer testes antes da partida contra o Paysandu, mas acabou vetado. Ainda assim, seguiu viagem para Londrina.

Sem Léo, que vinha atuando improvisado como lateral-esquerdo, é provável que Beto Campos repita a equipe que foi derrotada pelo Paysandu na última rodada, com Ávila fazendo a lateral esquerda e Manoel atuando como um ponta pelo lado esquerdo. A provável escalação para o jogo das 16h30 deste sábado, no estádio do Café, é: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Ávila; Darlan, Amaral e Diego Miranda; Erick, Manoel (Gerônimo) e Alison.

Gerônimo

Sem sucesso na recuperação de Gilmar e Vinícius, e ainda sem poder contar com Léo Carioca, a delegação alvirrubra ganhou o reforço do prata da casa Gerônimo no elenco. Teoricamente, ele deve ficar no banco como opção para o segundo tempo, porém, como Beto Campos não confirmou a equipe, nada impede que ele surja como uma surpresa, caso o treinador escolha uma escalação maior ousada, por exemplo.