Náutico

NÁUTICO

Breno Calixto cobra atenção do Náutico nas finalizações e diz que ponto foi importante

Zagueiro acredita que Timbu poderia ter surpreendido no fim da partida

postado em 22/07/2017 18:35 / atualizado em 22/07/2017 18:41

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Foram poucas chances criadas pelo Náutico contra o Londrina no estádio do Café, mas elas deveriam ter entrado. Ao menos é desse modo que o zagueiro Breno Calixto analisou o desempenho ofensivo do Alivirrubro a 15ª rodada. O defensor cobrou um pouco mais de atenção na hora de chutar ao gol já que neste momento qualquer gol é crucial para o time que ocupa a lanterna da Série B.

“Quando formos lá na frente temos que matar logo. Estamos com a faca no pescoço e não podemos perder essas chances. Mas não só os atacantes, mas eu também quando for lá na frente. Temos que ter mais calma”, cobrou.

No fim da segunda etapa o Náutico poderia ter sido mais feliz nas tentativas de abrir o placar. Gerônimo assustou Cesar no fim da etapa e Erick teve a melhor oportunidade já nos acréscimos. O camisa 33, que saiu do banco de reservas por estar com uma virose, tentou mais um drible ao invés de chutar. Situação que poderia ter sido o alvo da cobrança do zagueiro Breno Calixto, mas ele negou.  Afirmou que a falta de gols é responsabilidade de toda a equipe.

“Não foi só do Erick. Não podemos colocar a culpa em cima do moleque. Esse jogo poderia ter sido dois, três a zero para a gente. Mas importante é que conquistamos esse ponto fora de casa e vai ser valorizado lá na frente.”