Náutico

NÁUTICO

Atletas não se recuperam e treinador tem mais quatro desfalques no Náutico

Atacante William, laterais Ávila e David e zagueiro Léo Carioca não jogam

postado em 22/08/2017 11:12 / atualizado em 22/08/2017 11:13

Léo Lemos/Náutico
O que era probabilidade virou confirmação. Roberto Fernandes não contará com quatro peças para armar o time que enfrentará o Ceará nesta sexta, no estádio presidente Vargas, pela 22ª rodada da Série B. O atacante William, os laterais Ávila e David, além do zagueiro Léo Carioca não viajam com a delegação timbu para Fortaleza.

O treinador ainda vivia a expectativa de contar com William e Ávila e aguardava apenas o treino desta terça-feira para definir o grupo para a partida. Ávila ainda chegou a ser avaliado na parte física do treino, mas foi reprovado. William, que enfrenta dores musculares, sequer foi testado.

Já Léo Carioca tem problema mais grave. Mesmo em fase de transição, o zagueiro - que também atua como ala - não se recuperou a tempo da lesão no tornozelo que o deixa de fora de campo desde o clássico contra o Santa Cruz. Enquanto David ainda segue entregue ao Departamento Médico timbu.

O treinador alvirrubro também não deve contar com o atacante Erick, acertado com o Braga, de Portugal, e que aguarda resolução de um imbróglio judicial para se transferir. Nesta terça-feira, o jovem iniciou o treino em separado do grupo e depois se juntou para participar de um recreativo.