SALGUEIRO

Apesar da derrota na ida, técnico do Salgueiro segue confiante no acesso

Carcará precisa de vitória pelo acesso por ter perdido ida para Mogi Mirim por 1 a 0, em casa

postado em 21/10/2014 20:52 / atualizado em 21/10/2014 21:54

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
Mesmo após o Salgueiro perder, em casa, o jogo de ida das quartas de final da Série C para o Mogi Mirim por 1 a 0, no último domingo, o técnico Fernando Alcântara segue confiante no acesso do Carcará para a Série B. A delegação sertaneja seguiu viagem nesta terça-feira para a partida, marcada para às 15h (do Recife) da sexta-feira, no interior paulista. Para conseguir o acesso à Série B, o time pernambucano precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou por vantagem de um, a partir de 2 a 1. Triunfo do Salgueiro por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Mogi Mirim joga pelo empate.

A delegação do Salgueiro iniciou na tarde desta terça-feira a viagem rumo à Mogi Mirim. A primeira parte da viagem foi feita de ônibus, até Campina Grande. De lá, o elenco segue de avião rumo a São Paulo. "Não é questão de estar mais ou menos confiante é questão que a disputa está aberta. É um jogo de 180 minutos e está 1 a 0 para eles. Era difícil para eles nos vencerem em Salgueiro e eles venceram. Da mesma forma, é difícil para nós e nos poderemos chegar lá e vencer. Temos total confiança de que é possível", destacou Alcântara.

Para a partida, o treinador terá todo o seu elenco à disposição. NO entanto, o comandante sertanejo não revelou se fará ou não mudanças na equipe. "Vamos definir nos treinos em Mogi Mirim. Temos até sexta-feira para isso". Fernando Alcântara também se mostrou indiferente a mudança no horário da partida, que inicialmente estava marcada para às 19h, mas devido a problemas nos refletores do estádio Romildo Ferreira, foi remarcado para o período da tarde.