SALGUEIRO

Campeão pernambucano pelo Sport, Marcos Tamandaré mostra confiança em título pelo Salgueiro

Lateral direito quer equipe focada principalmente na primeira partida da final

postado em 27/04/2015 11:00 / atualizado em 27/04/2015 10:08

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Marcos Tamandaré está no Salgueiro desde 2011. Já viveu de tudo no clube e com certeza o empate contra o Sport no último domingo foi o mais emocionante dos capítulos que presenciou vestindo a camisa do Carcará. Já campeão estadual pelo Sport, Marcos revelou que a conquista da vaga foi como se nunca tivesse alcançado o feito antes.

“Já fui campeão pelo Sport, mas parece que é a primeira vez que vou para uma final. Aquela coisa da conquista é maravilhosa”, lembrou o atleta. Apesar da história que está escrevendo, ele reconheceu que a equipe pode muito mais e o título é algo palpável para o time que já eliminou Sport e Náutico no Estadual. “Vamos muito fortes. Esse grupo quer demais esse título e vamos lutar muito por ele. Sabemos do que podemos”, falou com confiança.

Com experiência em finais e vivenciando várias partidas decisivas recentemente pelo Carcará, Marcos Tamandaré quer a equipe concentrada na partida da próxima quarta-feira. O lateral acredita que ela pode ser tão decisiva como foi na semifinal, pelo fato de jogar em casa. “Eu creio que, se a gente fizer um grande jogo e contarmos com o apoio do torcedor, poderemos sair com um grande resultado lá de Salgueiro e podemos segurar o Santa Cruz como fizemos aqui com o Sport”, analisou Tamandaré.