SALGUEIRO

Em situação turbulenta, Salgueiro se concentra para vencer primeira partida dentro de casa

Equipe sertaneja tem dois jogos em sequência para conseguir crescer na competição

postado em 06/07/2015 09:15 / atualizado em 06/07/2015 14:44

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Fora de campo, o Salgueiro vive dias de turbulência. Com o presidente do clube alegando problemas financeiros e pedindo socorro à Federação Pernambucana de Futebol, a equipe tenta não se incomodar com o que vem fora das quatro linhas. Após vencer o Cuiabá por 1 a 0, fora de casa, o Carcará concentra forças para encarar o ASA, no estádio Cornélio de Barros, no próximo domingo. O objetivo é claro: fazer o time vencer dentro de casa.

Dos seis jogos disputados até o momento, o time sertanejo disputou dois nos seus domínios. Empatou com o Águia de Marabá em 0 a 0 e perdeu para o Fortaleza por 1 a 0. Ainda assim, o Salgueiro segue no G4 da Série C. Forte na competição, Sérgio China quer fazer a equipe ser mais regular até porque, na partida seguinte a do ASA, o clube ainda recebe o Vila Nova.

“A vitória contra o Cuiabá foi muito importante porque recuperamos a pontuação perdida no última jogo em casa. Temos que voltar a vencer nos nossos domínios. Precisamos conquistar o aproveitamento de antes”, avaliou o técnico Sérgio China, que voltar a trabalhar com o elenco amanhã pela manhã, no estádio Cornélio de Barros.