SALGUEIRO

Salgueiro renova com os jogadores que poderiam ficar de fora da final contra o Sport

Entre titulares e reservas, 11 atletas estenderam vínculo; única pendência do clube do Sertão ainda é o meia Valdeir, já apalavrado com diretoria do Santa

postado em 25/05/2017 15:55 / atualizado em 25/05/2017 19:40

Peu Ricardo/DP
O Salgueiro vivia sob a ameaça de chegar esfacelado na final do Estadual, marcada só para 18 de junho devido ao aperto no calendário. Isso porque vários dos seus jogadores encerrariam contrato antes da data da decisão contra o Sport, no Cornélio de Barros. Mas o diretor de futebol do Carcará, Carlos José, assegurou que quase todos os contratos pendentes já foram devidamente renovados.

Apenas um atleta ainda não definiu permanência no Salgueiro: o meia Valdeir, cujo contrato se encerra em 31 de maio. O jogador está também apalavrado com o Santa Cruz, mas um aditivo contratual já seria suficiente para que ele pudesse enfrentar o Sport na decisão do Campeonato Pernambucano,

Carlos José comemora as renovações de peças importantes do elenco. Todas até 2108. "Renovamos com praticamente todos aqueles jogadores que tinham contratos mais curtos. Ficou sobrando só Valdeir, mas a gente ainda tenta uma renovação", declarou o diretor do time sertanejo.

Outro jogador também apalavrado com o Santa Cruz estendeu vínculo com o Salgueiro: o volante Rodolfo Potiguar. Os demais nomes que completam a lista de renovação são: Mondragon, Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Toty, Maurício, Daniel Nazaré, Moreilândia, William Lira e Jean Carlos.