SALGUEIRO

Salgueiro fecha preparação para final com duas dúvidas, treino de pênaltis e recreativo

Técnico do Carcará tem dúvida entre Tamandaré e Diego Aragão na lateral

postado em 27/06/2017 19:35 / atualizado em 27/06/2017 21:06

Peu Ricardo/DP
SALGUEIRO - A exemplo do Sport, o último treino do Salgueiro antes da decisao do Estadual foi bem leve. Nesta terça-feira, logo após o adversário ter treinado no Cornélio de Barros, o Carcará encerrou no estádio os seus preparativos para a final de quarta. Na presençade alguns torcedores, o time sertanejo fez um recreativo e treinou penalidades máximas na sequência. A escalação da equipe está indefinida, contudo.

O treinador Evandro Guimarães afirmou que só tem duas dúvidas na equipe. Na lateral direita, não se sabe ainda se Marcos Tamandaré ou Diego Aragão inicia jogando. Na armação, Dadá e Gustavo lutam pela vaga. O resto do Salgueiro será o mesmo que perdeu de 1 a 0 do Sampaio Corrêa na rodada passada da Série C do Brasileiro. "Praticamente a mesma equipe. Só temos duas pendências", declarou o comandante.

Assim, a equipe base do Carcará será: Mondragon; Diego Aragão (Marcos Tamandaré), Ranieri, Maurício e Paulo Vitor; Rodolfo Potiguar, Toty, Jaildo e Dadá (Gustavo); Álvaro e Jean Carlos. Negociado com o futebol português, o meia Valdeir é o grande desfalque para a final. "Foi uma grande perda. Não podemos ficar lamentando, mas claro que ele faz falta no nosso sistema", pontuou o treinador.

Salgueiro e Sport duelam a partir das 21h45 desta quarta-feira, no Cornélio de Barros. Há 52 dias, a primeira final entre os times acabou empatada em 1 a 1, na Ilha do Retiro. Qualquer outro empate levará a partida no Sertão às penalidades máximas.