Você está em MG

Treino

A primeira pista de Zé Teodoro: Têti na vaga de Mário Lúcio

Técnico do Santa Cruz comanda 'treino alemão' no Ademir Cunha e escala Têti ao lado de Weslley. Na zaga, André Oliveira assume a vaga de Thiago Mathias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

A primeira pista do técnico Zé Teodoro sobre o time que vai entrar em campo na decisão contra o Sport é seguida por um despiste. No treino da tarde desta quarta-feira, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, o treinador escalou Têti ao lado de Weslley no meio-campo coral, substituindo Mário Lúcio, e André Oliveira na vaga de Thiago Mathias - os dois estão suspensos. Fez isso diante dos olhos da imprensa e torcida. Decretou, no entanto, que a partir de quinta-feira os treinos serão secretos.

A estratégia do treinador pode ser a mesma utilizada antes do primeiro jogo da decisão. "Apresentar" um time à imprensa e, com os portões fechados, "ensaiar" com outra formação, a que será utilizada de fato. A dúvida que o comandante pretende deixar para o adversário Hélio dos Anjos é justamente sobre quem ocupará a vaga de Mário Lúcio. A opção mais provável é a utilizada no treino aberto - um treino "alemão", com o elenco dividido em três grupos.

Outras formações devem ser estudadas pelo treinador. Em especial, a presença de mais um volante para segurar o ímpeto ofensivo previsível do Sport no início do jogo. Nesse caso, cresce a possibilidade de Léo figurar no time titular, sendo Memo mantido improvisado na lateral esquerda.