Santa Cruz

Zé Teodoro comanda coletivo repleto de mudanças no time titular

Ludemar, Caça Rato, Bismarck e Chicão são as novidades na equipe

postado em 14/09/2011 16:25 / atualizado em 14/09/2011 17:24

José Gustavo /Diario de Pernambuco

Em sua semana decisiva, o Santa Cruz realiza o seu primeiro treino coletivo. O técnico Zé Teodoro armou o time titular com várias novidades. Algumas, inclusive, surpreenderam os torcedores que acompanham a movimentação das sociais.

A principais mudanças estão mesmo no ataque. Sem poder contar com Thiago Cunha, suspenso pela expulsão diante do Guarani-CE, o treinador promoveu Ludemar ao time titular. O seu companheiro de ataque no coletivo está sendo Caça Rato.

O meio-campo também teve duas mudanças significativas. O meia Leandrinho, que fez duas partidas fracas contra Porto e Guarani-CE perdeu a titularidade para Bismarck. A surpresa ficou por conta da barração do volante Jeovânio. Procurado, o médico Wilton Bezerra, afirmo que o jogador não tem nenhum problema físico ou clínico. Chicão ocupa o lugar de Jeovânio.

O setor defensivo do time não teve nenhuma alteração. Agora é esperar o fim do treinamento para saber o motivo de Jeovânio, que virou capitão do time desde a saída de Thiago Matias, ter ficado de fora do coletivo.