Santa Cruz

PE2012

Destaque do jogo, Renatinho agora mira a liderança e quer vencer o Sport na Ilha

Lateral marcou o gol da vitória coral sobre o Timbu neste domingo

postado em 01/04/2012 19:21 / atualizado em 01/04/2012 19:51

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Autor do gol que deu a sétima vitória consecutiva do Santa Cruz no Estadual, o lateral-esquerdo Renatinho está empolgado com a boa fase coral. Além de afirmar que quer chegar ao fim da primeira fase na liderança e vencendo o Sport, na Ilha do Retiro, o baixinho de 1,57 metro ainda disse que espera a nova, décima vitória seguida, querendo que o time chegue até o fim do campeonato sem perder novamente.

"Nosso time foi feliz no jogo e eu consegui fazer o gol e saímos com mais uma importante vitória. Estamos agora na vice-liderança, mas temos capacidade para chegar ao fim da primeira fase no topo. Só depende da gente. Estamos somente a três pontos do Sport e vamos querer chegar na Ilha e sair de lá na liderança", afirmou o atleta.

Na próxima rodada, o Tricolor irá enfrentar o já rebaixado América. Apesar da fragilidade do adversário, Renatinho afirmou que o time vai concentrado para evitar um novo tropeço. "Acordamos desde a eliminação da Copa do Brasil e não queremos perder a sequência de vitórias. Vamos fortes em busca do bicampeonato e seguir vencendo faz parte da trajetória que queremos seguir fazendo. Além disso, queremos nos manter pelo menos no segundo lugar e não podemos perder essa vantagem", afirmou.