Santa Cruz

Decisão

Recuperado de lesão, Everton Sena diz que está "doido" para jogar a final

"Carrapato" coral só depende da aprovação de Zé Teodoro para atuar

postado em 08/05/2012 11:44 / atualizado em 08/05/2012 12:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Everton Sena recuperou-se uma lesão no joelho de forma antecipada. A lesão, sofrida quando o volante realizava um alongamento em treinamento no estádio Ademir Cunha, o deixaria de fora dos gramados por cerca de um mês a 45 dias. Hoje, ele já está apto para jogar. Liberado pelo departamento médico do clube, só depende da aprovação do treinador Zé Teodoro para atuar na final do Campeonato Pernambucano, domingo, na Ilha do Retiro, para, quem sabe, parar mais uma vez o rubro-negro Marcelinho Paraíba.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
É bem verdade que nos confrontos particulares deste ano, Everton não obteve tanto êxito frente ao experiente meia do Sport. Porém, o atleta se diz pronto para a missão e mostra-se cheio de vontade para atuar na decisão. "Eu me sinto muito bem agora, não sinto mais nada agora. Às vezes o joelho só doi um pouco por causa do cansaço, mas nada que possa me atrapalhar", disse o cabeça-de-área tricolor. "Estou doido para jogar, mas isso depende do Zé. Ninguém sabe o que está nos planos dele", acrescentou.

O volante, acostumado a marcar Paraíba homem-a-homem, elogiou o trabalho dos seus companheiros sobre Marcelinho na partida de domingo, em que os jogadores de defesa do Santa Cruz exerceram uma marcação em zona. "Os meninos fizeram um bom trabalho. Marcelinho praticamente não fez nada. Pedra, Memo, Chicão, o pessoal da zaga, todos deram conta do recado", afirmou Sena.