Santa Cruz

Santa Cruz

Elenco coral se "isola" no CT do Unibol e treina com desfalques

Clube confirmou treino secreto para o decorrer da semana

postado em 04/07/2012 18:41 / atualizado em 04/07/2012 19:15

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press

A ideia de poupar o gramado do Arruda e o fato de o estádio Ademir Cunha estar reservado a jogos da Série A2 levaram o Santa Cruz a se "isolar" em um campo de difícil acesso nesta tarde de quarta-feira. No centro de treinamento do extinto Unibol, em meio a matas fechadas, uma área em frente ao Cemitério de Paulista, o treinador Zé Teodoro comandou trabalhos técnicos e táticos, com foco direcionado às finalizações, quesito em baixa durante a estreia na Série C, onde o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Guarany de Sobral, em casa, desperdiçando várias oportunidades de gol.

Dois jogadores voltaram a se ausentar das atividades. O atacante Paulista passou para os trabalhos de transição ao departamento físico, onde está o meia-atacante Branquinho. O treinador coral tem sete desfalques confirmados para o duelo contra o Salgueiro: Tiago Cardoso, Leandro Souza, Vágner, Anderson Pedra, Natan, Branquinho (por lesão) e Fabrício Ceará (por questão contratual, pois pertence ao Salgueiro). Paulista é dúvida para a partida.

Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press


O treino no maculado gramado do CT do Unibol não desanimou os tricolores. "É bom para a gente se adaptar. Até porque, a gente não sabe das condições dos campos de alguns times da Série C", afirmou o meia Weslley.

Treino secreto
A assessoria de imprensa do Santa Cruz confirmou, no início desta noite, que o treino desta quinta-feira à tarde, no Arruda, vai ser de portões fechados para a imprensa. O perfil oficial do clube no Twitter deixou dúvida quanto aos trabalhos da sexta-feira.

Twitter/Reprodução da internet