Santa Cruz

Santa Cruz

Zé Teodoro comanda treino secreto no Arruda

Técnico tem dúvidas e ainda aguarda a recuperação de alguns jogadores

postado em 01/08/2012 14:50

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

A três dias da partida contra o líder Icasa, da qual o Santa Cruz não pode pensar em outro resultado além da vitória, o técnico Zé Teodoro decidiu fechar os portões do Arruda para torcedores e imprensa. O treino da tarde das 15h30 desta quarta-feira é secreto. Diante da pressão por triunfo e do fato de a equipe não ter atuado de maneira convicente um jogo sequer, o treinador pode e deve promover alterações. O comandante coral, inclusive, ainda espera a recuperação de alguns atletas, a exemplo do lateral direito Diogo e do meia Luciano Henrique.

Maizena, substituto de Diogo contra o Cuiabá, teve um fraco rendimento. A equipe melhorou quando o atleta saiu para dar lugar ao cabeça de área Everton Sena, com o volante Memo descolado para a lateral direita. Outra dúvida é quanto ao companheiro de Dênis Marques. Paulista assumiu a vaga de Fabrício Ceará ainda no intervalo do jogo do último domingo.

Caso o meia Luciano Henrique se recupere a tempo, vai voltar a fazer dupla com Weslley. Se for vetado, resta a dúvida se Zé Teodoro vai novamente mandar uma equipe com três volantes (Chicão, Memo e Sandro Manoel) e contrariar os anseios da torcida coral. Alguns atletas, contudo, têm vaga certa, como o goleiro Fred, os zagueiros Édson Borges e William Alves, o lateral esquerdo Renatinho, os cabeças de área Chicão e Memo, o meia Weslley e o atacante Dênis Marques.

Zé Teodoro ainda vai ter os treinos das tardes de quinta e sexta-feira para definir o time titular. Santa Cruz e Cuiabá jogam às 16h do próximo sábado, no Arruda.