Santa Cruz

Arruda

Jogo-treino com vitória tricolor e avaliações de Zé Teodoro

Santa Cruz venceu o Atlético-PE por 2 a 0 na tarde desta terça-feira

postado em 07/08/2012 19:16

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Enquanto o Brasil encarava o desafio de chegar à decisão do ouro olímpico do futebol masculino em Londres, contra a Coreia do Sul, o Santa Cruz disputava um jogo-treino no Arruda. Apesar de soar desinteressante ao torcedor coral, o duelo frente ao Atlético-PE foi de suma importância para as avaliações do técnico Zé Teodoro e as pretensões dos suplentes. A equipe reserva entrou em ação e, dela, podem ser utilizadas peças para o duelo do próximo domingo, diante do Fortaleza.

Uma das opções para a vaga de Weslley, suspenso por acumular três cartões amarelos, é o volante Ramalho. Contratado há cerca de 15 dias, o veterano se diz preparado para estrear. "Joguei 80 minutos contra um time cheio de meninos e bastante veloz. Foi muito bom, para ganhar mais ritmo de jogo", avaliou Ramalho.

Alheios à Olimpíada e com foco totalmente voltado à liderança do grupo A da Série C, os jogadores venceram o time da Série A2 do Pernambucano por 2 a 0, com gols de Flávio Caça-Rato e Paulista. O time iniciou o "amistoso" com a seguinte formação: Fred; Everton Sena, César Lucena e Vágner; Maizena, Sandro Manoel, Ramalho, Branquinho e Jefferson Maranhão; Caça-Rato e Paulista.