Você está em MG

Artilheiro

Philco: "Sonhei que faria dois gols. Saiu a metade"

Estreante em jogos oficiais pelo Santa, Philco não esconde felicidade com o resultado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 20/01/2013 23:11 / atualizado em 21/01/2013 11:22

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Philco não podia pedir uma estreia melhor. Na primeira vez que vestiu a camisa do Santa Cruz em uma partida oficial, diante de mais de 24 mil tricolores, o atacante marcou logo no começo do jogo, dando a vitória aos Corais na estreia do time na Copa do Nordeste.

"Havia sonhado que tinha feito dois gols. Saiu pela metade, mas foi importante", brincou o novo matador tricolor. O gol saiu logo no começo do jogo, na primeira vez que Philco tocou na bola. "Foi uma sensação boa, conseguir colocar a bola na rede no primeiro toque. Ajudei o Santa a sair com os três pontos. Isso era o principal", comentou.

A queda de produção do time na etapa final da partida, não incomodou o atacante, que já esperava por isso. "A gente sabia que não ia estar 100% na partida. Por isso, tem que ter raça para conseguir a vitória, que era muito importante", afirmou.

Empolgado com a oportunidade de voltar a vestir a camisa de um grande clube, Philco se mostrou otimista. "É um recomeço voltar para um time grande. Confio nos meus companheiros e com o apoio do grupo, sei que vou ajudar a equipe do Santa Cruz a conquistar seus objetivos", disse.

Animado com o gol marcado na estreia oficial pela equipe Coral, Philco fez uma promessa. "Por onde passei sempre fui artilheiro. Com trabalho e apoio da equipe, espero conseguir ser artilheiro aqui", garantiu.