Santa Cruz

Série C

Junior Xuxa "desobedece" Sandro e diz que futebol na TV só com jogo da Seleção

Meia tricolor conta que não assiste jogo nem quando o treinador manda

postado em 09/07/2013 18:44 / atualizado em 09/07/2013 19:12

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Em uma época onde os canais de TV por assinatura transmitem vários jogos por dia, é natural que os jogadores, quando não estão jogando ou treinando, fiquem grudados na tela acompanhando os craques do futebol mundial. Principalmente as ligas europeias, onde estão as maiores estrelas do esporte.

Mas para um jogador do Santa Cruz, em especial, esse desfile de atletas famosos passa desapercebido. O meio-campo Júnior Xuxa revela que futebol em casa, no máximo, quando é o Brasil quem está em campo. "Seleção eu ainda vejo, pelo Fred e pela cachorrada com os amigos", brincou.

Segundo ele, o treinador Sandro Barbosa pediu que os jogadores assistissem à partida entre Fortaleza e Luverdense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, para analisarem os adversário. Mas essa ordem, o meia já deixou claro que não vai cumprir.

"Sandro sempre manda ver, eu não gosto, mas tem gente que gosta. Não gosto de assistir jogo de futebol. Filme também não. Não tenho paciência de ficar na frente da TV. Sabe o que eu gosto de ver? Aqueles filmes de Van Damme, das antigas", revelou.