Santa Cruz

Boca do Jacaré

Sandro critica erro no último passe do Santa e vê empate como bom resultado

Técnico do Santa Cruz segue sem vencer fora de casa e ameaçado no cargo

postado em 07/08/2013 21:19 / atualizado em 08/08/2013 09:22

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ainda ameaçado no cargo, o técnico Sandro Barbosa comemorou e ao mesmo tempo lamentou o empate por 0 a 0 desta quarta-feira com o Brasiliense, na Boca do Jacaré. Para o treinador, o principal pecado do time coral foi o último passe para a finalização em gol.

"O empate fora de casa na Série C nunca é um resultado ruim. O bom é nunca perder. Mas o resultado que queríamos era a vitória. Não fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo tempo fomos superiores ao Brasiliense.

O nosso pecado é a última bola, que estamos errando bastante. O Dênis Marques é um jogador que precisa ser lançado e essa bola não está chegando. As vezes a bola vem fraca, as vezes forte demais. Quando ela chegar, ele vai voltar a marcar", analisou Sandro.

LEIA MAIS: EM JOGO TECNICAMENTE FRACO, SANTA CRUZ NÃO PASSA DO ZERO COM O BRASILIENSE

O treinador lembrou a derrota para o Baraúnas, no Arruda, para avaliar o ponto conquistado como insuficiente. "Estou satisfeito pelo empenho dos atletas. Eles entraram em campo para não perder. Foi um bom resultado, mas gostaria da vitória para nos dar tranquilidade. Esse empate seria bom se tivéssemos vencido aquele jogo contra o Baraúnas. Mas ainda vamos recuperar esses pontos. Não existe isso no futebol, ficar tanto tempo sem vencer fora de casa", avaliou.

Para o jogo de sábado, contra o Treze, Sandro pediu mais um voto de confiança para a torcida. "A cobrança é normal. Mas peço para que a torcida poupe os jogadores. Jogar com a torcida vaiando não é bom. Traz intranquilidade para a equipe", destacou.