Santa Cruz

Força

Técnico Vica pede apoio da torcida do Santa Cruz

"Não vamos desanimar com a derrota. Nosso torcedor vai nos ajudar em casa", afirma o treinador coral

postado em 08/09/2013 21:42 / atualizado em 08/09/2013 22:12

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

O técnico do Santa Cruz, Vica, afirmou que a derrota do time - que perdeu de 2x0 contra o Fortaleza neste domingo - foi definida em um momento: a bola na trave da equipe coral. "Aquele gol perdido poderia mudar nossa trajetória no jogo. Tivemos poucas chances como aquela no segundo tempo e não convencemos", detalha.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ele acredita, contudo, que o time cresceu com o decorrer da partida. "A gente estava melhor no segundo tempo. Eu havia preparado a entrada do Flávio (Caça-Rato), ia fazer três atacantes e buscar o empate. Aí tomamos o segundo gol e foi uma ducha de água fria. O time se perdeu. Toda a estratégia foi por água abaixo."

Vica, contudo, não acredita que o resultado vai frear a equipe tricolor no campeonato. "Não vamos desanimar. Nosso torcedor vai nos ajudar. A gente pede que o torcedor vá para o estádio no próximo jogo (contra o Águia), porque ele tem um papel fundamental nas nossas vitórias e precisamos de um resultado positivo a todo custo, para gente voltar ao pário", ressalta.