Santa Cruz

Ataque

Após fazer gol jogando como homem de área, Cassiano prevê que ataque deslanche

Atacante jogou fora da sua função no segundo tempo e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz na tarde deste domingo, no Arruda

postado em 09/02/2014 20:21 / atualizado em 09/02/2014 20:53

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Cassiano havia atuado poucas vezes como centroavante de ofício. Como referência, foram dois jogos pelo Intenacional, um pelo Criciúma e 2 pelo Santa Cruz, começando de titular. Neste domingo, precisou ser acionado na função após o intervalo - quando Léo Gamalho queixou-se de dores na coxa direita e precisou deixar o gramado. Jogando como homem de frente neste domingo, diante do Central, conseguiu fazer o seu primeiro gol com a camisa tricolor. Crê que agora vai deslanchar junto com os outros atacantes corais. Mas rechaça a preferência por atuar mais centralizado no ataque do time.

"Sou um cara que jogo mais pelas pontas. Ser centroavante não é a minha, mas estou à disposição para ajudar quando puder", afirmou Cassiano, aliviado em ter feito o gol. "A gente estava sendo muito cobrado (para quebrar o jejum de gols do ataque na temporada). A gente ajudava, só não saia os nossos. Sabia que com o passar do tempo a gente iria deslanchar", falou, convicto. "Estou muito feliz com a minha estreia no Arruda, ainda mais com gol", completou.

Cassiano também falou das dificuldades que o Santa Cruz teve para vencer o Central, por 4 a 2. "Acordamos só quando sofremos a virada. Eles aproveitaram de erros nossos para jogar no contra-ataque e quase nos complicam. É uma equipe muito bem montada e com grandes jogadores", elogiou.