Santa Cruz

Reforço

Santa Cruz confirma contratação de Danilo Pires e tem zagueiro como prioridade

Meia ex-Central chega ao Arruda como primeiro reforço do clube para Série B

postado em 17/04/2014 13:49 / atualizado em 17/04/2014 16:06

Como já havia sido ventilado nos últimos dias, Danilo Pires é o novo reforço do Santa Cruz para a Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube confirmou a contratação no começo da tarde desta quinta-feira. O meia de 22 anos foi destaque do Central na disputa do Pernambucano e chega ao Arruda para brigar por posição com Raul, Renatinho, Jefferson Maranhão, Carlos Alberto, Raniel, Natan e Renatinho.

O atleta vai fazer exames médidos no clube e assinará contrato para ser apresentado à imprensa nos próximos dias. O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, rasgou elogios ao novo meio-campista do Tricolor.

"Danilo Pires já deu mostras de suas qualidades. É rápido, técnico e vai dar liga nesta Série B. Por isso, o contratamos. Com ele, damos início ao clico de contratações para a volta do Santa Cruz à Segunda Divisão do Brasileiro", falou o dirigente.

Mais reforços

Constantino Júnior ainda falou de outros possíveis reforços para a equipe coral no nacional. Um zagueiro canhoto é prioridade. "Toda a diretoria está trabalho com afinco para reforçar o time neste Brasileiro. Temos viajado, observado os principais campeonatos estaduais e, com cautela, vamos buscar ao máximo atender aos anseios do torcedor."

Ficha
Nome completo:
Danilo Pires Costa
Naturalidade: São Paulo-SP
Posição: meio-campista
Pé: destro
Altura: 1,78m
Peso: 76 quilos
Clubes: River Plate (Uruguai), Corinthians de Alagoas, Olinda, Santa Rita/AL, Chã Grande e Central.