Santa Cruz

Arruda

E. Sena ansioso pela estreia na Série B

Zagueiro também disse estar de olho nos passos do atacante do ABC, Dênis Marques

postado em 18/04/2014 14:48 / atualizado em 18/04/2014 15:37

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mesmo o treinador Vica tendo falado que não haverá marcação especial para o goleador Dênis Marques, o zagueiro Everton Sena vai estar atento ao ex-parceiro de equipe. Os dois atuaram juntos por duas temporadas, no Arruda.

"Treinamos juntos e sei extamente o estilo de jogo dele, assim como ele também sabe a forma que gosto de atuar. A disputa vai ser boa entre a gente. E ainda tem o Renan Fonseca que também sabe como marcar o Dênis", contou Sena, que já ganhou o apelido de carrapato por não desgrudar na marcação de jogadores como o meia Lucas - atualmente no PSG - e Marcelinho Paraíba - ex-Sport.

O atleta também não esconde a ansiedade de poder jogar pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro. "É um nível diferente de competição. Estou contando as horas para fazer esse primeiro jogo na Série B. E meu pensamento é colocar o Santa na Série A. Por isso, temos que pontuar dentro de casa. E quando jogarmos fora é impor nosso ritmo de jogo e fazer os adversários saírem", declarou Everton Sena.