Santa Cruz

Brasileiro

Reserva imediato de Léo Gamalho, Betinho espera desempenhar bom papel no Tricolor

Jogador já fez dois gols vestindo a camisa do Santa Cruz na temporada

postado em 19/04/2014 14:46 / atualizado em 19/04/2014 15:24

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Léo Gamalho vai precisar cumprir punição na estreia do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Betinho, o reserva imediato, espera desempenhar um bom papel. O jogador já fez dois gols pelo Santa Cruz na temporada. Contra o Central, em Caruaru, na última rodada do hexagonal do Estadual, e na última quarta-feira – quando os corais empataram em 1 a 1 a disputa de terceiro lugar com o Salgueiro.
Para encarar o ABC, entrará de frente pela segunda vez – a outra foi na estreia tricolor na Copa do Brasil, diante do Lagarto/SE, em Itabaiana. “A expectativa é a melhor possível. Estou trabalhando todo o dia para quando surgir uma oportunidade fazer bom jogo e ajudar equipe a conquistar a vitória”, disse o atacante.

Adversário

Na base da garra

Sem muito tempo para trabalhar a equipe que está em formação, o técnico Zé Teodoro contará com a “força de vontade” dos jogadores para se superar em busca da vitória. Após o fracasso no Estadual, a equipe potiguar contratou muitos jogadores. Três estrearão hoje: o goleiro Gilvan, o volante Liel e o atacante Dênis Marques. “Temos que ter esse espírito de time de guerreiros, de time de jogador com sangue no olho”, disse o treinador em um discurso que o torcedor coral conhece bem.