Santa Cruz

Arruda

Sorriso alerta: "A tendência é ficar pior se as coisas continuarem como estão"

Volante do Santa Cruz garante foco na vitória sobre o Salgueiro, nesta terça-feira, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano

postado em 21/04/2014 08:00 / atualizado em 20/04/2014 18:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Luciano Sorriso está consciente. Sabe que o momento do Santa Cruz não é dos melhores em 2014, ano do centenário do clube. Após ter sido eliminado na Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o empate na com o ABC/RN na estreia na Série B tornou o clima ainda pior no Arruda. O técnico Vica pediu para sair e, nesta terça-feira, resta aos tricolores garantirem o terceiro lugar no estadual e a consequente vaga na próxima Copa do Nordeste. O volante espera vencer o Salgueiro para abrandar a crise. À espera de um novo comandante para o time, o cabeça de área alerta que ganhar agora é ainda mais primordial. Avisa: "A tendência é ficar pior se as coisas continuarem como estão."

O atleta espera que o torcedor também volte a apoiar o Santa. Sorriso reconhece que o mau clima do ex-técnico coral com a torcida estava atrapalhando o trabalho dos atletas. "Ele (Vica) sentiu que tinha que sair para que não inteferisse diretamente no trabalho da gente. Reconquistar o torcedor não é fácil. Mas sem o torcedor é muito pior. Com ele próximo, as coisas ficam mais fáceis", disse o volante.

Esperando alguém com as características parecidas com a de Vica, Sorriso garante foco total no Carcará, quando o time deve ser comandando pelo diretor de futebol Ataíde Macedo. "Todos sabem da importância do jogo de terça-feira. A tendência é ficar pior se as coisas continuarem como estão. Por isso, temos que ganhar", declarou.

"Vica foi um cara que fez muito pelo clube. Gosto muito das linha dele. Espero um cara que trabalhe como ele, duro e que implanta regras. A gente lamenta a sua saída e agora é, por ele, demonstrar reação o mais rápido possível", contou.