Santa Cruz

Fechado

Sérgio Guedes é o novo treinador do Santa Cruz

Negociação foi confirmada pelo procurador do treinador, Tiago Taveira. Guedes chega ao Recife nesta terça e assina contrato até final da Série B

postado em 21/04/2014 17:04 / atualizado em 21/04/2014 17:15

João de Andrade Neto /Esportes

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A negociação foi rápida e finalizada em menos de 24 horas. Na tarde desta segunda-feira, o Santa Cruz fechou a contratação do técnico Sérgio Guedes, que chega para substituir Vica, que pediu demissão após o empate por 1 a 1 com o ABC, no Arruda, na estreia da Série B. A informação foi confirmada ao Superesportes pelo empresário do treinador, Tiago Taveira.

De acordo com o procurador, Guedes chega com contrato até o final da Série B e deve desembarcar no Recife na noite de terça-feira. A intenção é que o técnico assista ao jogo entre Santa Cruz e Salgueiro, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Ainda segundo Taveira, a negociação foi iniciada pelo ex-coordenador de futebol do Santa, Sandro Barbosa.

"O negócio está fechado. Os primeiros contatos foram feitos pelo Sandro, que já jogou com o Sérgio. Depois conversamos com o presidente (Antônio Luiz Neto). Ele chega ai em Recife na noite da terça-feira e a intenção é que ele vá direto para o Arruda para assistir ao jogo do Santa", disse Taveira.

Sérgio Guedes chega ao Arruda trazendo o seu auxiliar, Everaldo Thomazotti.