Santa Cruz

Arruda

Planejando reação do time, Sérgio Guedes condena protesto no Arruda

Técnico comandou o seu segundo treino no Santa Cruz nesta quinta-feira em meio ao mau clima após as manifestações dos torcedores. Comandante também não confirma time

postado em 24/04/2014 19:35 / atualizado em 24/04/2014 19:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O segundo treino comandado pelo técnico Sérgio Guedes no Santa Cruz foi em meio a um mau clima no Arruda. A torcida protestou. Exagerou ao invadir a sala de imprensa e os vestiários do clube para cobrar do atletas. Em campo durante a movimentação, policiais militares estiveram presentes para garantir a segurança dos profissionais do clube. Clima tenso. Preparando a equipe para a partida deste sábado, diante da Portuguesa, no Canindé, o treinador condenou a atitude dos torcedores.

"Isso é paixão, mas cobrança precisa ter limites. Quando eu jogava, presenciei algumas situações parecidas. Eram situações menores. Hoje, os risco são maiores. Não houve agressão. Houve cobrança forte. A expectativa é que isso não tire a segurança do nosso time. Vamos trabalhar para que isso não aconteça", disse Guedes.

Time
Sérgio Guedes treinou a equipe, ora com três meias, ora com dois. Testou Renatinho, Raul e Carlos Alberto, juntos, na posição. Mas prefere não adiantar nada em relação ao time que vai jogar neste sábado. Sobre a possibilidade de não haver jogo por conta de uma possível liminar da Portuguesa, que briga na Justiça para retornar à Série A, Guedes foi enfático."A gente vai preparado para jogar", destacou.