Santa Cruz

SANTA CRUZ

Natan admite preocupação em se machucar e prefere não antecipar titularidade

Meia coral quer entrar gradativamente nos jogos para ganhar confiança

postado em 24/07/2014 17:33 / atualizado em 24/07/2014 18:25

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Afligido por lesões musculares durante toda a carreira, Natan voltou de mais uma na última quarta-feira. Jogou 26 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, no Arruda. Deu mais movimentação ao time do Santa Cruz. Foi agudo. Participativo. Encontrou espaço para arranjar faltas. Agradou. Após a sua primeira participação sob o comando do técnico Sérgio Guedes, o meia mostrou felicidade em voltar a atuar. Quer seguir assim. Mas é cauteloso. Teme ainda uma nova contusão. Prefere que o treinador, pelo menos em princípio, o coloque em campo gradativamente.

"Como eu estava quase quatro meses sem jogar, acho que é melhor é melhor ir entrando aos poucos e ganhando confiança. É importante esse cautela", disse Natan. "A preferência, claro, é de estar jogando, mas é bom ir com calma, complementou.

Ao mesmo tempo, o meio-campista falou com satisfação sobre mais um retorno. Está esperançoso quanto à sua continuidade. Diz que busca em casa forças para tempos melhores que outrora.

"Senti alegria em voltar quando fui chamado pelo Sérgio (Guedes). O ainda mais importante porque conseguimos conquistar o objetivo final que foi a nossa classificação (à terceira fase da Copa do Brasil", contou. "Minha noiva está sempre me animando. Isso ajuda. É acreditar sempre no melhor."