Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com três derrotas seguidas na Série B, Gamalho prefere não comemorar fim do jejum pessoal

Atacante diz que prefere ver a equipe bem do que alcançar marcas pessoais

postado em 29/07/2014 13:52 / atualizado em 29/07/2014 15:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Léo Gamalho terminou, na última quarta-feira, um jejum de gols que durava desde 7 de maio ao marcar contra o Botafogo da Paraíba. No sábado passado, fez o seu primeiro na Série B do Brasileiro diante do Ceará. Mas acabou também amargando a terceira derrota do Santa Cruz na competição. Artilheiro coral na temporada após balançar as redes 17 vezes, o atacante não encontra agora motivação para festejar o feitos pessoais. Pensa apenas em ajudar o Tricolor a voltar a ganhar. No próximo sábado, a equipe enfrenta o América de Natal, na Arena das Dunas, pela sequência do campeonato.

O centroavaqnte do Santa Cruz visa uma rápida recuperação do time no campeonato. Mantém um discurso que dura desde quando ele chegou no Arruda no início da temporada. Diz que prefere ver a equipe bem do que ele próprio. Deixa de lado qualquer tipo de vaidade.

"Contra o Botafogo (da Paraíba) eu marquei dois gols e a gente se classificou. Agora, na Série B, fiz meu primeiro gol, mas tivemos a derrota. Não quero ser goleador ou artilheiro das derrotas. Quero ser das vitórias", disse. "E aqui todos vão trabalhar forte para que, contra o América, a gente reencontre o caminhos das vitórias outra vez", acrescentou.